22 de julho de 2010

Foi tudo um engano

Semana passada estava conversando com um amigo (na verdade tivemos uma história e eu gosto dele), comentei sobre uma festa que vai ter na minha casa e o chamei. Imediatamente ele respondeu:
-Minha namorada adora festa julina, não perde uma.
Eu não entendi o motivo dele ter  falado isso e a convidei também. Depois que a conversa acabou pensei     " Será que ele pensou que o tinha chamado com outras intensões?". Mas se ele pensou isso, se enganou. Já conversamos sobre essas coisas e aprendi que algumas coisas são inevitáveis. Como ele mesmo me disse uma vez "A gente não escolhe de quem vai gostar.".
Mas sabe, gosto da namorada dele. Ela gosta, cuida e se dedica a ele. Sei que está em boas mãos e fico feliz por isso. É fato que eles não podem mudar o que sinto por ele, mas eu também não posso mudar o que eles sentem um pelo outro.
Acho que não preciso explicar nada, porque se um deles ler essa postagem, entederão perfeitamente.

E para os que ficam, deixo-lhes a flor do asfalto!

Uma eternidade...

E como em um mês muitas coisas acontecem, farei um breve resumo de tudo que aconteceu nesse espaço de tempo:
Minha irmã passou para a faculdade também, fiz um curso de produção de eventos, fiquei sem computador (e ainda estou), comecei a fazer um curso de modelagem e costura, trabalhei na festa Julina da Fundição Progresso, fui para a Lapa com uns amigos e saimos sem pagar a conta, não fiquei com ninguém (isso não é tão importante), cortei o cabelo, não vejo meu pai há mais de um mês, ganhei sapatos da minha mãe (isso também não é importante), to procurando um emprego fixo, resolvi morar sozinha e minha mãe vai embora da cidade com meu irmão. Minha madrinha acha que uso maconha (não sei pq ela acha isso), sobrevivi um mês inteiro com 50 reais (isso é possível sim), duas amigas minhas tiveram filho, me interessei por um rapaz de Pernambuco (isso não vai dar certo), fiquei com vontade de adotar um menino de rua (me apaixonei por ele. Sempre nos vemos na Lapa e cuido dele), perdi meu projeto  de três meses e refiz em um dois, aprendi a me conformar com o fim das coisas, me tornei amiga de uma pessoas maravilhosa, descobri que minha prima ta noiva (coitada) e meu irmão ta namorando. Ontem fui comemorar o aniversário da minha madrinha numa pizzaria q tinha um ambiente com dança de salão, dancei com dois carinhas (nunca tinha dançado isso, foi legal). Briguei com meus dois melhores amigos (já estamos bem outra vez), escrevi poemas para pessoas especiais e acho que me tornei mais paciente.

Acho que basicamente isso. Pelo menos as coisas mais importantes. Espero não demorar tanto tempo para postar novamente. Esse é meu cantinho especial.

E para os que ficam, deixo-lhes a flor do asfalto!    

Se vira!


Bem, mais de uma mês sem postar nada aqui para vocês...
Não pensem que tenha sido por preguiça ou por falta de ideias. O que aconteceu foi: O modem do meu computador ficou ruim por umas 4 semanas. Meu irmão e eu juntamos grana e consertamos. Após dois dias, estava eu digitando meu projeto do  curso e, de repente, a luz acabou ( já tinha salvado o projeto - pensei que isso tinha sido minha salvação). Tentei religá-lo, mas para minha surpresa, ele não ligou. Comecei a chorar, pq meu projeto estava lá. Então meu irmão disse:
- Tira o HD e leva na lan house e pede ao Alexandre (dono da lan) para tirar o arquivo daí.
Então fui eu lá. Ao chegar, Alexandre disse:
- A lan ta cheia. Vem amanhã de manhã q faço isso para você.
Esperei até o dia seguinte. Acordei 7:30h (anciosa). Tomei banho, tomei café e esperei até 9:30. Cheguei lá, ele estava arrumando a lan house. Parou só para me atender.
Colocou o HD no computador dele... e surpresa! Todos os arquivos foram apagados!
Eu comecei a chorar, deseperada. O menino não entedndeu nada e também ficou desesperado, como se tivesse acontecido algo grave (e realmente tinha acontecido). Meu projeto, de três meses de pesquisa foi embora. O que eu tinha acabado de fazer e já ia mandar para a menina. E o pior: tudo que eu tinha feito durante esses meses, tinha que refazer em 2 dias.
Fui para casa.  Liguei para a menina e ela disse:
- Como você deixou isso acontecer?! Eu não posso fazer nada por você. Temos até essa semana para entregar tudo e tem que estar da mesma maneira do outro, porque já tinha sido revisado!
Ouvi calada, entendi o recado e fui para a casa da minha tia fazer isso. Estaria tudo certo, se o computador dela não fosse todo estranho: não tem excel, para fazer a planilha de orçamento. Não tem o paint para refazer o esboço do trabalho gráfico. As configurações são estranhas....
Enfim, demorei quase um dia inteiro só para conseguir enteder mais ou menos essas coisas e refazer o projeto.
Acabei quase agora e enviei. Vou esperar e ver o que mais ela vai falar.
Mas duas coisas eu aprendi: não confie no seu computador e quando uma coisa dessas acontecer, não conte para o seu parceiro, se vira!

E para os que ficam, deixo-lhes a flor do asfalto!