21 de maio de 2010

Vai Um Franguinho Aí?




Ontem tive o grande prazer de conhecer o espetacular KFC (uma lanchonete que só tem coisas feitas com frango).
Fui ao trabalho da minha irmã e depois de ficar por lá a tarde toda, decidimos comer algo diferente. Entramos num grande debate sobre onde tinha a melhor comida. Ficamos com muitas dúvidas, mas uma das opções foi o tal KFC e como eu nunca tinha comido nada lá, resolvi experimentar.
Acho que foi a pior coisa que fiz na minha vida: Pedimos um balde com nove (enormes) pedaços de frango, com batata frita, molho barbecue e um copão de refrigerante. No início ficamos super empolgadas para comer aquilo tudo. Inclusive estávamos nos sentindo como a Preciosa (do filme Preciosa).
Só sei que quando chegou na metade, nenhuma das duas estava aguentando mais comer frango. Mas ainda faltavam as batatas. Onde enfiar aquilo tudo (lógico que na boca kkk)? Enfim, não aguentamos e decidimos mandar embrulhar para viagem.
Jogar fora não íamos, então tive a ideia de levar para minha aula de Maracatu, pois sabia que lá não sobraria nada. Dito e feito: ao chegar, todo mundo avistou o saquinho do KFC. Parecia que estava dando doce de São Cosme e Damião. Fizeram uma rodinha ao meu redor e quase rasgaram o saco. Só faltavam sair no tapa rs
Quando vi, só tinha sobrado o saco todo rasgado no chão (ainda por cima são porquinhos sr). Pelo menos deu para matar a fome sr
Só tenho uma certeza: não quero ver nenhum pedaço de frango na minha frente por um bom tempo!!
E como disse minha irmã: Isso é coisa para se fazer apenas uma vez na vida!

Mas não posso nega: foi a melhor maneira de ter conhecido o KFC! (Recomendo)

E para os que ficam, deixo-lhes a flor do asfalto!

Um comentário:

Suas opiniões serão sempre importantes. Por isso,comentem!